Já não escrevo faz um bom tempo.
Como sempre (eita vidinha agitada), muitos eventos ocorreram.
Em Araraquara assumi a função de ajudar um academia e alcançar sua Excelência em técnica e atendimento.
Planos se estabeleceram e novos desafios surgiram.
Mais uma vez trabalhando aos 40% da potência, a diferença desta vez é que estou apreciando a velocidade mais lenta. Ok, algumas vezes surto e me vejo correndo e deixando quem está ou meu redor maluco, mas houve mudança de velocidade e isso é indiscutível.
Apenas que quem hoje convive comigo não sabe nada de mim. Então há uma pequena confusão na cabeça das pessoas de quem é essa Marcia na verdade.
Não deixa de ser interessante essa posição "surreal" de personalidade desconhecida e complexa de avaliar que adotei há muitos anos. Cada pessoa com quem convivo percebe uma faceta da Marcia Global, mas nunca 100% da Marcia. Acredito que todas as pessoas sejam assim.
Enfim, no interior do Estado tudo muito bem. Proprietária firme nas decisões, temos boa comunicação e ela é realista. Parece que depois de padecer com proprietários sem visão, surge alguém para desfazer minha impressão de que todo empresário é limítrofe! Rsrsrs. Ela tem outros negócios e é experiente, portanto vamos fazer florescer essa academia.
Os planos são de médio/longo prazo, levará alguns meses para vermos resultados. Base sólida está sendo construída para quando alçarmos voo, os colaboradores não se desesperem.
Treinamentos, reuniões, demissões e contratações já ocorreram e mais ocorrerão. Tudo para o bem da empresa. Sempre.
Há muitos talentos entre os colaboradores; alguns dormentes outros latentes. Sou responsável por trazer
à tona esses talentos e todos os dias jogo sementes por todos os setores. Também, diariamente, observo se nasceu algum brotinho, na esperança de colher frutos. A teimosia, que tornou-se persistência, martela as novas resoluções na cabeça dos menos acostumados a trabalhar em empresas progressistas.
Uma coisa é certa: comigo VAI ou VAI! Não existe outra alternativa. Simples assim.
Algumas batalhas foram ganhas, outra perdi, e estou de olho no grande desafio que é a chegada do segundo semestre onde teremos, com certeza, 1500 alunos ativos. YEAH!
Nas orações, sempre agradecendo e pedindo proteção. E Ele, sempre respondendo...


No comments:
Post a Comment