Resolvendo pepinos que não plantei! Dureza.
Contratar corretamente é um mistério que soó Deus sabe a resposta.
Semana passada, muitos "issues" (proibí todos de falarem a palavra "problem", ou pagam flexão de braço!) - as Tunisianas se pegando na rua, na frente do clube, jogando sacolas uma da outra no chão, falando os maiores palavrões da paróquia (opa, mesquita) e pior: em ÁRABE! kkkk. Que horror! São umas 6 do mesmo país, e as maiores encrenqueiras do século!
E eu, que não contratei nenhuma praga dessas, tenho que digerir seu mau comportamento. E administrar a reconciliação! O FIM!!!!!!!!!!!! Que vontade de mandar essas coisas de volta pra Tunísia! Mas colocar quem no lugar???? Que sinuca de bico!
As Sírias vem quando liberarem os vistos, burocracia existe e temos que conviver com ela.
Quando elas chegarem sera minha salvação, até elas começarem a brigar entre si, é lógico! Hihihihi, que cambada!!!
O amadorismo impera forte no Oriente Médio. Fitness é um conceito longínquo, as faculdades ainda formam para a escola. Como era no Brasil alguns anos atrás, até um esperto averiguar o mercado e perceber o ramo de academias contratando como loucos!
Aqui, essa onda ainda vai demorar para ocorrer. Muita cristalização de idéias. Cristalização essa própria para um povo que precisa de regras e mais regras....
Bom, mas essa já é outra história!
Obrigada pelos posts: Mari, Navarro, Arino e Polinho.
No comments:
Post a Comment